Resenha: Muito Mais Brilho com a Linha Shine da Você Bonita Profissional Hair.

Oi meninas, e ai o que vocês andam fazendo?
Por aqui andamos trabalhando muito testando muito e graças a Deus né, o canal crescendo cada vez mais e isso por causa de vocês, hoje a resenha é da Linha Shine da empresa Você Bonita eles me enviaram para testar e contar o que achei pra vocês.


Ele é para fazer tratamento em casa, e para quem não sabe esses produtos ajudam a durar mais quando você faz uma progressiva, usar produtos específicos para cabelos com química. 


O Shampoo é perolado e bem hidratante, mais ele é bem fluído ele chega a escorrer senão tomar cuidado, fora o CHEIRO que é maravilhoso parece cheiro de mulher RICA e FINA que eu particularmente AMO.


Já a mascara é bem consistente, e bem emoliente também, ou seja, ela derrete os cabelos e esse cheiro que eles tem fica por dias no cabelo.
O BRILHO é maravilhoso e também fica por dias.


Essa foto é de dias depois que gravei o vídeo pra vocês verem como fica mesmo o brilho nos cabelos.

Essa foto é da primeira vez que usei o produto, observa como o cabelo todo esta com muito brilho e com cara de cabelo saudável.

Pra você que amo só de ver nos meus cabelos eu tenho uma surpresa pra você....
o meu CUPOM isso mesmo CUPOM você faz suas compras com a INGRID e passando meu CUPOM pra ela você terá o frete totalmente GRÁTIS.
O CUPOM é....... LILLYC, todos os contatos da INGRID estarão aqui embaixo, mais qualquer dúvida é só deixar um comentário que eu esclareço pra vocês.


INGRID
Tel:(11) 96432-2044

Cupom:LILLYC

Entra no Facebook deles também e aproveita para conferir, tudo que rola por lá: Clique Aqui

Site:Clique Aqui

Espero que tenham gostado e não esqueçam de ir lá no canal conferir o vídeo falando um pouco mais sobre os produtos.




Pin It

3 comentários:

  1. Ótima dica amada ,amo produtos para cabelo, sempre é bom novas dicas arrasou bbjj

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica amada ,amo produtos para cabelo, sempre é bom novas dicas arrasou bbjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, essa linha é maravilhosa o brilho e a sedosidade que deixa nos cabelos não tem igual. Beijão

      Excluir