Hidratação Pra Arrasar - Salon Line # to de cacho

Como vocês já sabem pelo canal eu comecei no mês de setembro a minha Transição Capilar, se você ainda não viu vou deixar aqui clique aqui o link do vídeo em que falo sobre o porque que resolvi passar pela transição.

E nessa loucura total que é a transição (porque eu falo loucura?) porque é uma tentativa louca de querermos que o nosso cabelo fique lindo e enrolada, mas não é bem assim né, e com isso nos frustramos, reclamamos, choramos mas além de tudo continuamos na luta pois ela é recompensadora no final. 

Hoje vamos de uma máscara de hidratação que esta fazendo a minha cabeça, estou regradinha no meu cronograma e agora no começo eu vou fazer ele por 2 meses seguidos, lavando o cabelo dia sim, dia não e nos dias de lavagem estou fazendo meu cronograma.





Composição:
Aqua, Cetearyl Alcohol, PEG-90M, Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Hydrogenated Vegetable Oil, DMDM Hydantoin, Parfum, Disodium EDTA, Citric Acid, Ricinus Communis Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Elaeis Guineensis Kernel Oil, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Linalool.


Traduzindo alguns dos componentes:
Manteiga de Oliva: Que hidrata profundamente os cabelos a longo prazo.
Óleo de Coco Extra Virgem: Rico em Vitaminas E e Ácido Graxos.
Óleo de Rícino: Ação fortalecedora e auxilia no combate da queda por quebra.
D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.

Ela é uma máscara para todos os tipos de curvatura, ela diz que você pode usar de 3 a 5 min. ou para uma maior hidratação mega power você pode deixar por 15 min.





Eu deixo ela nos meus cabelos de 20 a 30 min, mas eu conheço o meu cabelo e sei que posso deixar agir um pouco mais, ela esta sendo maravilhosa para o meu cabelo e eu acho que na verdade ela devia ser uma máscara de Nutrição porque ela contém bastante óleos, e uma máscara de Hidratação geralmente na composição se encontra fruta. 
Mas ela deixa meus cabelos com brilho, mas leves, macios ele fica um cabelo delicioso de passar a mão, fora que realmente o cabelo fica tão macio que ele fica muito mais fácil de desembaraçar poque quando você sai do chuveiro quase não nô nos cabelos.



Coloquei fotos de dias diferentes pra vocês verem, que realmente quando uso ela meu cabelo defini muuuuuito mais, ele hidrata tanto que os cachos se formam com mais facilidade.
Vou deixar o vídeo da resenha, e também convido vocês a irem conhecer o canal.



Espero que estejam gostando das resenhas, não esqueçam de deixar o seu comentário aqui embaixo e de seguir o Blog, Beijos fiquem com Deus.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário