Comprinhas e Recebidos de Cabelo da Beauty Fair

Olá meninas, então quem ai já assistiu ao vídeo de recebidos mais comprinhas de cabelo?
Você ainda não assistiu...então corre porque tem muita coisa legal e pra quem ainda não sabe eu estou em transição capilar então já viu né, tem muita coisa legal e muito conteúdo pra vir ao longo desse restinho de ano e no ano que irá chegar...

Pra quem não viu vou deixar o vídeo no final do post pois ele esta imperdível, tivemos muuuitas novidades na Beauty que eu fiquei de queixo caído, pois os produtos são maravilhosos e estou testando tudo pra trazer uma resenha detalhada pra vocês.


Essa é uma foto geral dos produtos e eu com cara de boba feliz por ter que testar tudo isso rsrsrsrs.










Alguns desses produtos já tem resenha lá no canal, abaixo do vídeo  irei deixar o link dos produtos que tem vídeo.




Não esqueçam de se inscrever no blog pra ficar por dentro de tudo que é postado e se inscrever lá no canal também pra ficar por dentro de todas as novidades.

Link dos produtos que tem resenha:

Resenha da máscara
https://www.youtube.com/watch?v=8X3VtPKA-5w

https://www.youtube.com/watch?v=Ln_g8ZqK_vs


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário