Resenha: Vult Base e Corretivo HD de Alta Cobertura.

Olá meninas, sei que estou meio atrasada com as resenhas, mas logo depois da Beauty fiquei doente ainda não estou 100% mas tenho que começar a trabalhar né.
Resolvi fazer a resenha dessa Base lá pelo canal, porque tinha que mostrar em vídeo a minha frustração quando basei a base e ela não era realmente o que prometia.



Bom o Kit é lindo, o esmalte já usei e ele não tem o que reclamar continua com a mesma qualidade, seca rápido, dura muito mais dias do que outros esmaltes.




Sem Base


Com a Base


Com a Base e o Corretivo


Comparando as duas bases da Vult.

Bom meninas da pra perceber que no lado que usei a Base e o Corretivo HD de Alta Cobertura ainda da pra ver as minhas sardas, e sendo um corretivo e uma Base de Alta Cobertura era pra cobrir tudo.
Já do outro lado onde só utilizei a Base Matte, ela cobriu todas as minhas sardas e eu nem utilizei o corretivo.

Ao meu ver não deu muito certo essa proposta deles, acho que eles deveriam reformular porque a base deles que não é de Alta Cobertura cobre mais do que a de Alta Cobertura.

Já o pincel achei muuuuuiro duro ele mas suga a Base e o Corretivo do que espalhava, mas eu vou comprar de outra marca pra poder trazer resenha pra vocês comparando OK.
Bom espero que tenham gostado da resenha, e pra quem não assistir]u ao vídeo ainda vou deixar aqui no final do post, um Beijo fiquem  Deus.






Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário