Resenha: Blush Up da Dailus

Olá meninas, como vocês já estavam sabendo eu estava a procura de Blush ou mesmo de um produto para contorno que fosse opaco e se adequa-se ao meu tom de pele.
Até que eu achei esse da Dailus que é maravilhoso, fica lindo na minha pele e ainda da pra usar de sombra, adoro produtos multi funcionais rsrsrsrs.


Esse é na cor - 16 Terra


Eu acho um charme os produtos deles virem com uma flor de Lotus desenhada, da um charme total e a cor fico bem fiel na imagem meninas é esse marrom lindo que não troco mais por nada.


Sem contorno

Com contorno

Sem contorno

Olha se lado como afina o rosto

Na parte de baixo do rosto também fica mas bem desenhada, o queixo contornado fica outra coisa.
O preço exato desse produto eu não vou saber dizer ao certo pra vocês, mas ele custo menos do que R$15,00 reais e como vem bastante produto ele vai durar horrores então super vale o investimento.
Bom meninas espero que tenham gostado da resenha e tenha ajudado a alguma de vocês que estão a procura de um produto pra contorno com um precinho OK.





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário