Batom BBB da Marca Rosetto.

Olá meninas, e vamos a mais uma dica BBB nossa estou trazendo só dicas BBB ultimamente né, nossa como estou eficiente rsrsrsrs.
Brincadeiras a parte, produtos BBB são os que eu mais compro e as que todo mundo gosta porque cabe no nosso bolso.


Esse achadinho aqui já estou louca pelas outras cores porque a qualidade é muito boa, eles são super fáceis de passar, a duração é OK  pra um batom de R$10,00 reais que la na 25 deve custar muito menos.
Claro que se você for comer ele vai sair do centro da boca, mas nada que não se resolva com um retoque.


Quando você passa ele fica com esse aspecto meio que molhado, mas logo ele seca e fica super matte.


Nessa foto ele já esta sequinho.


Amo essas cores mas já quero todas pra coleção rsrsrs


Ele realmente fica bem fosco que foi o que mas me fez apaixonar neles.

Batom todas nos gostados, mas quando eles são BBB e maravilhosos, nos piramos rsrsrs
pelo menos eu piro ainda mais que sou a louca do Batom.

Bom espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e seguir o Blog e todas as redes sociais...




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário