Ampola de Tratamento da Kert

Olá menina, vamos falar de cabelo hoje ?
Eu testei uma ampola da Kert que é Babado, Confusão e Gritaria como diz a minha Diva Taise Walber do Blog Território Rosa.


Pensa em um produto que você bom mas bom mesmo, esse aqui é ele meninas juro que ele superou as minhas expectativas, meu cabelo esta maravilhoso ele realmente cumpre tudo que fala na embalagem.


O que a Vitamina B5 fara no seu cabelo:
Ela vai repor as proteínas, os lipídios e os carboidratos o que ajuda bastante cabelos fracos e quebradiços.
Então minha amiga se seus cabelos estão muito fracos se joga na ampola da Kert que você não vai se arrepender.

  
Olha como ele esta solto e com cara de cabelo macio e hidratado, mas não é só a cara não ele esta assim muito macio e super sedoso.


Olha a raiz como esta com um brilho incrível, só posso dizer uma coisa pra esse produto perfeição em um potinho, e isso em apenas 5 min. Isso que me deixa ainda mais feliz, pois na correria do dia a dia não temos tempo de ficar usando toda hora produtos que precisamos deixar nos cabelos, por 20 ou 30 min, precisamos de produtos práticos e é isso que ele é praticidade para uma vida corrida.
Ele custa em media: R$ 10,00 reais.


Bom meninas espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seus comentários pois vou amar responder todos eles.




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário