Resenha - Shampoo Super Bomba da Novex

Olá meninas, como sei que vocês adoram uma resenha, vim com uma que eu sei que ira fazer a cabeça de todas as meninas que estão querendo ficar com o cabelo da Rapunzel.
Recebi esse Shampoo lá no evento EBSA no Rio de Janeiro, e desde lá estou usando e amando tanto que já tenho outro em estoque.

Ele contém: Vitaminas A+F, Whey Protein e Café


Tenho usado ele em todas as lavagens, nesse meio tempo que estou usando tive que fazer um corte cabelo porque como fiz as californianas ele ficou um pouco ressecado então tive que cortar.


Ele fico mas ou menos na altura do seio, o que pra mim é super curto pois amo cabelo bem grande apesar de ser baixinha.


Quase um mês depois ele já tinha crescido um pouco, e olha que da ultima vez que cortei o cabelo ele demoro um ano pra crescer, agora já fazem dois meses que cortei o cabelo e ele esta bem maior.


Como da pra ver na foto, ele já esta passando do seio, ele cresceu muito e estou muito feliz com o resultado.


Ele é cremosinho, mas limpa o couro cabeludo e não deixa com o aspecto ressecado ele deixa com aspecto de cabelo hidratado.
Então pra você que esta a procura de um produto com o preço super OK e a qualidade dos produtinhos super caros esta ai o Shampoo Bomba da Novex.
O preço dele é em torno de R$10,90.

Bom espero que tenham gostado da resenha, não esqueçam de deixar seu comentário e se ainda não é inscrita se inscreve pra ficar sempre por dentro das novidades.





Pin It

2 comentários: