Resenha: Máscara com Pimenta??

Olá meninas, a resenha de hoje é pra esquentar nesse frio rsrsrsr, brincadeiras a parte a resenha é de um produto que vai fazer a sua cabeça.
Bio Extratus sempre arrasando em seus produtos e fazendo a nossa cabeça.



Já estou louca pra testar a linha toda, pois ela é maravilhosa realmente ele da brilho e deixa o cabelo com cara de cabelo saudável,  você sente no fio o cabelo leve e ao mesmo tempo com mas força ainda mais o meu cabelo que além de ter progressiva eu faço Californianas.



Ele é bem consistente, não é aguado as recomendações diz para deixar agir por 10 min, eu deixei por 20min e com uma touca térmica pra ajudar ainda mais o produto penetrar nos fios.
O mais interessante dessa linha é que vem de uma planta que eu nunca iria pensar que ela poderia ajudar e cuidar tanto dos nossos cabelos, pois quando se fala em pimenta jpa pensamos em uma coisa que vai arder demais  e pelo contrario eu senti ela aquecer, mais acho que isso se dá por ela ativar a circulação, sei que estou apaixonada por ela e vou ter sempre nos meu produtos de cabelo essa linha maravilhosa.




Nessa foto consegui mostrar um pouco do brilho que ele fica quando uso essa mascara e também da pra perceber como o fio esta leve, e macio.
Máscara super aprovada e já quero a linha toda pra poder testar tudo junto e mostrar o resultado em vídeo pra vocês.

Com a tecnologia Bioxyl e todos os componentes que a mascara possuem ela promove esse tratamento intensivo e que você já consegue ver na primeira aplicação. Quero testar a linha toda pois ela promete que usando toda ajuda na aceleração do crescimento do fio. 

                                                                        Beijos





Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário