Batons At Play - Mary Kay

Olá meninas estava devendo essa resenha pra vocês, desde que comprei falei que iria fazer uma resenha e acabei esquecendo mas como diz o ditado antes tarde do que nunca, então vamos a resenha...


As cores que comprei foram essas, um tom de nude e um rosa pink, vou confessar que queria trazer todas para casa mas o meu bolso não deixou pois essas belezinhas custam  R$ 37,00 reais, é isso mesmo que vocês acabaram de ler cada um custa isso então como ainda não uma blogueira Rica e ainda não tenho muitos recebidos das empresas, vou comprando aos poucos...


Eles tem uma qualidade maravilhosa, duram horrores nos lábios fora que a secagem é super rápida, a única coisa ruim é o preço ser bem salgadinho...


Esse pink é a minha paixão e olha que não gosto muito de batons pink, vocês sabem que sou fã dos vermelhos, mas esse eu estou apaixonada...


Estou in love e se a empresa Mary Kay quiser me enviar para resenhar as outras cores, é só entrar em contato rsrsrsr...brincadeiras a parte vale cada centavo se você esta pensando em investir em um produto de qualidade, e se você tiver uma festa e precisar de um batom que dure por algumas horas, pode investir neles sem medo.

Bom meninas espero que tenham gostado da resenha, vou amar responder os recadinhos de vocês....Beijão e fiquem com Deus.




Pin It

6 comentários:

  1. Ficaram lindos em vc!
    Eu tbm achei o preço um pouco salgado
    E como sou fã dos batons da tblog da Bruna Tavares acabei nem comprado os da Mary Kay!
    Beijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, realmente o preço é bem salgadinho eu estou querendo investir nos batons da Bruna também, quem sabe para o mês que vem rsrsr Beijão

      Excluir
  2. Lindos em você! É o preço é um pouco salgado. Mas , são lindos. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, o preço é salgado mesmo mas vale cada centavo amiga Beijão

      Excluir
  3. Sou apaixonada por eles, mas infelizmente só consegui comprar um vermelho... :(
    Acabaram muito rápido!
    Queria todos rsrs..ficaram lindos em vc!
    Beijinho!

    http://santaefeminina-mi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou louca pelas outras cores rsrsrs, muito obrigada pelo elogio, Beijão vou lá ver seu blog.

      Excluir