Unhas da Semana - Ana Hickmann

Olá florzinhas e ai como começou a semana de vocês??
Bom a minha começou agitada como sempre rsrss, essa semana resolvi dar uma segunda chance para esse esmalte, pois comprei mas da primeira vez vou confessar que não me apaixonei pela cor só que dessa vez super achei que combinou com meu tom de pele.


Realmente quando você olha para ele você lembra do entardecer, pois ele é meio avermelhado e meio alaranjado como o entardecer.


A qualidade do esmalte não preciso nem mas comentar né, pois vocês estão cansadas de saber que amo de paixão os esmaltes da Ana Hickmann, eles duram horrores nas unhas, a gama de cores é enorme então você pode escolher a vontade.


Estou amando as minhas unhas nesse comprimento, como vocês sabem sempre gostei de unhas grandes mas ultimamente ando gostando delas mas curtinhas.
Acho que é a idade chegando rsrsrs

Bom minhas lindas espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de seguir o Blog e as redes sociais...Fiquem todas com Deus. Beijos 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário