Phyto Manga / Widi Care

Hoje a resenha é de uma mascara maravilhosa que recebi lá no evento EBSA, pois além do cheiro ela deixa os cabelos  fabulosos.


Depois de lavar os cabelos eu passo ela no comprimento dos cabelos, deixo por 10 min, depois retiro toda a mascara e passo um condicionador.


Realmente ela é Ultra Nutritiva, estou sentindo que meu cabelo esta se recuperando muito mas rápido da descoloração do que antes.



Fora o brilho e a macies que o cabelo fica.



Nas fotos da pra ver como o cabelo esta Ultra Hidratado e Macio.
Com certeza quando a minha acabar irei comprar outra, e assim que der vou comprar outros produtos da Marca para testar porque eu tenho certeza que eles irão ser tão maravilhosos como essa mascara.

Espero que tenham gostado da resenha eu vou confessar que foi um prazer testar esse produto pois descobrir um produto que esta ajudando o meu cabelo a se recuperar foi maravilhoso.
Muito obrigada a empresa, e a todas vocês Beijão e fiquem com Deus.




Pin It

2 comentários:

  1. Essa máscara é maravilhosa mesmo! Amo muito! Adorei o post amiga! Beijos!

    ResponderExcluir