Venha Conhecer a La Papeterie...

Olá florzinhas, como vocês estão??
O post de hoje e sobre uma loja que vende tudo que nos mulheres amamos, tanto coisas de papelaria, decoração e bijuterias. 
Pensa em uma loja completa, você faz comprinhas variadas e paga apenas um frete, lá é aceito depósito em conta, pagseguro ou paypal.



Tudo muito fofo como nos amamos, adesivos de personagem fofos, canetas do nosso querido Snoopy.



Você tem prazer em sentar e programar o seu dia.


E não se esqueça de conferir outros produtos lá na loja da La Papeterie, tem outros produtos que podem te interessar então vamos conferir...

Muito obrigada a empresa La Papeterie por confiar no trabalho de todas as blogueiras, e incentivar nos dando um press kit tão fofo.

La Papeterie
http://www.lapapeterie.com.br/index.html

Deixe seu comentário, pois se eu for escolhida teremos sorteio de um vale compras de R$100,00 reais, para as minhas leitoras comprar varias coisinhas fofas para enfeitar seu cantinho.









Pin It

4 comentários:

  1. Letra linda! Amei os mimos, são todos fofos! ♥ Adorei o post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e a Ana falando que a minha letra é bonita, ai meu Deus, obrigada Beijão.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tambem, amei o site tem tudo que gosto rsrs, beijos

      Excluir