Unhas da Semana.


Olá florzinhas, vamos voltar com as unhas da semana...e hoje as unhas continua acompanhando as tendências de inverno, porque os nudes continuam com tudo.

Eu estou louca atras dos Nudes novos da Risque para trazer post pra vocês, mas aqui na minha cidade eles chegam e já acaba esta meio difícil de conseguir.
Primeiro tenho passado a Base Casco de Cavalo e depois o esmalte, e depois que as unhas estão secas eu passo a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama.


Tenho esse esmalte a um bom tempo,e adoro esse tom.


Dependendo da luz ele fica meio bege, e se estiver mais escuro ele parece mais com um caramelo.


Espero que tenham gostado das unhas da semana, e agora o Blog irá voltar com tudo então fiquem ligadas nas novidades que estão por vir.
                                           Beijos fiquem todas com Deus e tenham uma semana abençoada.


Pin It

9 comentários:

  1. Nossa que lindas .. pena que pro meu tom de pele ñ fica bom .. pq ñ aparece muito rs.. mais pra vc ficou lindo amiga .. ameii beiijos saudades 😘😘😉❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, você é tao linda claro que combina, saudades Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindo , amei de paixão ����

    Adoro esmaltes !

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo , amei de paixão ����

    Adoro esmaltes !

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo, vou apostar no esmalte nude neste fim de semana.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor! AMO NUDE, perfeita.
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, tambem gosto pode deixar que vou lá visitar Beijos

      Excluir