Organizador Multiuso - Santa Clara



Boa tarde minhas florzinhas, como vocês estão??
Como vocês sabem fui pela primeira vez na Hair Brasil, e a empresa Santa Clara estava disponibilizando para as blogueiras um organizador multiuso com 12 peças.
Ele conseguiu deixar o meu Home Office/Penteadeira, muito mais limpo visualmente.


Esse é o visual antigo, estava muito colorido e bem poluído.


Esse é o visual depois de arrumado, muito mais claro, limpo visualmente, deu uma outra cara para o meu cantinho fico lindo demais.
Muito obrigada a empresa Santa Clara pelo press kit, pois ficou muito mais organizado e um cantinho mais bonito para os meus videos. 
Vou deixar um pequeno vídeo para vocês assistirem a uma pequena explicação sobre o produto.


Espero que tenham gostado, não esqueçam de se inscrever aqui no Blog e deixar seu comentário, pois teremos um grande sorteio assim que completarmos 2000 inscritos lá no canal. Beijos fiquem com Deus.


Pin It

5 comentários: