Resenha: Protetor Solar Vichy

Olá florzinhas, hoje a resenha é de um protetor solar que venho testando a algumas semanas, para contar pra vocês.
Resolvi comprar e testar, pois vi muita gente falando tão bem desse protetor que eu tinha que testar ele, quando comprei ele comprei junto com a água termal, que irei fazer uma resenha separada, vamos as considerações?




Bom o produto promete uma pele sem brilho por muito tempo, e um toque seco ele é um produto para peles, mista a oleosa que é o meu tipo de pele.
O fator de proteção dele é de 50 fps e ele tem proteção uvb+uva.

O que eu achei do produto:

Na minha pele assim que passo ela não fica seca por completo, ele fica bem brilhosa, ou seja ele não cumpriu o prometido que era uma pele com toque seco, e sem brilho por muito tempo, sendo que quando passo a minha pele já fica com aparência de pele oleosa.
Com isso mesmo que eu passe uma base e um pó, a minha pele não fica sem brilho por muito tempo.
O ponto positivo é que ele não me deu espinhas, e nem cravos.
E que ele tem uma proteção boa.
Se eu comprarei esse produto novamente? Não eu não comprei pois ele não cumpre tudo que ele promete, então prefiro gastar meu dinheiro testando outro produto.



Meninas se vocês já testaram esse produto, deixe aqui nos comentários pois vou adorar saber a opinião de vocês, eu espero que tenham gostado da resenha, fiquem com Deus Beijos.


Pin It

Um comentário:

  1. Os produtos da Vichy parecem bons quero experimentar esse protetor solar.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir