O mês é dele...

Olá florzinhas, esse post é uma homenagem ao meu pequeno príncipe.

Bom como algumas de vocês já sabem sou uma mãe especial, sim na minha casa a especial sou eu por Deus ter escolhido a mim para gerar um ser tão iluminado que veio a terra para acrescentar tudo que existe de melhor nesse mundo.
Ele trouxe luz a minha vida, aprendo com ele a cada minuto da minha vida, quem ensina em casa não sou e sim ele. Ele nos ensina a amar, a ter paciência, a acredita que o amanhã vai ser um dia de vitorias, que todos os dias tem que ser celebrados com alegria...




Esse é o Bryan, meu príncipe dos olhos verdes.

Sabe do que ele gosta??
Ele ama piscina, mar onde tem água pode chamar que vai amar passear rsrsrs
Ama passear, pode ser no shopping, ir a um restaurante comer pois ele ama comer.
Ele ama que brinquem com ele. Entre outras coisas...

Sabe do que ele não gosta??
De quem olha ele com pena, ou dó ele sente esse olhar e não vai querer estar ao seu lado.
Ele não gosta de você agarre ele, pois ele é um pássaro livre.
Ele não gosta de ser contrariado, então nunca prometa nada que você não irá cumprir.

Esse é meu anjo de Deus, vivo por ele e tudo que faço nessa vida é pra ele...então se você também tem um anjo na sua casa, me conte aqui em baixo vou amar saber... 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário