Unhas da Semana

Olá florzinhas, sei que hoje já quarta mais mesmo assim vim trazer as unhas da semana pois amei o  jeito que eles ficaram e queria muito compartilhar com vocês.
Vocês sabem que não sou muito boa com decoração de unhas, mais esse ano vou começar a me arriscar e tentar trazer coisas legais para vocês.



Essas foram as belezinha utilizadas, e essa semana resolvi usar um vermelho que vocês sabem que eu amo e já fazia um tempo que não usava, mais pra dar um charme a mais usei um dourado e deu aquele charme que eu estava procurando.




O vermelho da vez é o Begônia da Ana Hickmann, que é uma coleção que amo demais e vocês já estão cansadas de saber. Porque os esmaltes dela secam rápido, duram muito e tem uma cor mais linda que a outra.




E o Dourado é a Top Beauty, que ganhei da minha querida amiga Josi, e ele deu todo charme nas unhas porque ele não fico muito forte ele fico no ponto certo.

Eu particularmente estou amando o que eu fiz, sei que não é uma coisa de se dizer nossa como ela sabe enfeitar as unhas mais pra quem não sabe fazer nada achei que fica charmosa.

Espero que tenham gostado Beijos e fiquem todas com Deus.


Pin It

2 comentários: