Sorteio no Instagram

Florzinhas para quem não me segue lá no instagram, venham conferir pois esta rolando 2 sorteio por lá, um para as cacheadas de plantão e outro de um Planner feito por mim com a mesma técnica que fiz o meu e junto desse Planner vão vários adesivos para o Planner e outras coisas que vai ser surpresa para a ganhadora...


Para as cacheadas, são 3 produtos maravilhosos da Salon Line que foram mostrados na Beauty Fair, e estão fazendo os cabelos das cacheadas então se você é cacheada ou tem uma amiga que é venha conferir...

As regras desse são:
Curtir a foto oficial no instagram 
Seguir o Instagram
Deixar seu email lá na foto Oficial


E esse todas podem participar e ganhar esse Planner feito com carinho por mim, e a ganhadora ainda vai ter ele personalizado com seu nome na frente, então venham conferir e participem, quanto mais gente participa mais sorteios iram rolar por lá...

Regras:
Curtir a Foto oficial
Seguir o Instagram
Seguir o canal do Youtube
Deixar seu email na foto Oficial

Espero todas por lá, uma semana abençoada a todas Beijos.



Pin It

4 comentários:

  1. Ah,quem ganhar vai ficar muito feliz 💕 eu já estou amando... Só não participo porque tenho esse kit maravilhoso.. E meu cachos amaram

    ResponderExcluir