Resenha: Perfect Up Vult

Olá florzinha, já faz um tempo que não trago resenha para vocês na verdade com a correria da vida e do canal acabo deixando vocês sem conteúdo, mais uma das minhas metas é deixar vocês atualizadas pelo menos cinco dias da semana.
Então vamos a resenha, porque senão eu falo demais rsrsrs

Lá na Beauty de 2015, recebi da Vult alguns produtos e nesses produtos tinha junto esse lápis iluminador de sobrancelha que é luxo, poder e sedução, não sei como eu vivia sem esse produto.
Pois se você esta sem tempo de se maquiar, mais não quer sair com a cara lavada minha flor é só passar um BB.Cream, fazer um contorno, passar uma mascara de cílios, preencher as sobrancelhas e passar esse lápis iluminador que você vai sair linda maravilhosa e arrasando rsrrs.
Venha ver a diferença que ele faz nas sobrancelhas...








Não saio mais sem ele, pois ele faz toda diferença na maquiagem, espero que tenham gostado da resenha Beijos fiquem com Deus.


Pin It

6 comentários:

  1. Ele é luxo, mesmo! Porém não uso tanto, mais vou começar a usar! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim amiga, usa você vai ficar viciada rsrsrs Beijos

      Excluir
  2. Meu Deus ele é muito perfeito mesmo .. Nosso nem usei o meu mais vou começar a usar já também ... Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando tbm , ele faz muiiita diferença amei o post beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, realmente ele faz toda diferença Beijos

      Excluir