Resenha: Lápis de Sobrancelhas Luisance.

Olá florzinhas, como vocês estão? Por aqui anda uma correria para deixar tudo em dia, mais não reclamo não porque com esforço e dedicação você colhe os frutos mais tarde né??
Então hoje a resenha é de um produtinho que comprei da vez que fui a 25 de março com a minha querida amiga Ailana, saudades amiga e venho testando desde lá...



Ele é um produto estilo caneta retrátil e não ocupa muito espaço.


A pontinha dele é meio quadrada, o que facilita na aplicação eu vou confessar para vocês que tenho um sentimento de amor e ótimo por esse produto.
Algumas vez eu passo ele e acho ele meio pastoso demais, as vezes passo e acho ele sequinho rsrsrs.



O formato da minha sobrancelha já é bem definido, mais mesmo assim gosto de deixar ela mais definida. E esse lápis além de ser um produtinho BBB, é perfeito pra deixar dentro da necessaire pois você vai economizar espaço.




Olha a diferença que dá uma sobrancelha contornada.


Olha a diferença de uma sobrancelha contornada e uma sobrancelha sem nada, uma sobrancelha bem feita muda a aparência da pessoa eu posso sair sem nenhuma maquiagem mais sem arrumar as sobrancelhas não saio nunca.


Olha a diferença das duas sobrancelhas arrumadas e contornadas com o lápis, produtinho BBB é um produto que todo mundo deveria ter na bolsa.

Espero que tenham gostado da resenha, quero trazer muitas resenhas BBB esse ano pra vocês, Beijos fiquem com Deus.


Pin It

2 comentários: