Resenha: Paleta de Corretivos BBB

Oi minhas florzinhas, como vocês estão? Bom eu estou bem e com a vida bem corrida dei uma sumidinha mais agora voltei uma das minhas metas para 2016 é ir firme com o Blog e Canal, no começo do ano teremos muuuuitas novidades aqui no Blog que eu acho que você iram gostar mas vamos parar de blá blá blá e vamos ao que interessa...

Quem não gosta de produtinho BBB, bom eu particularmente amo e hoje venho com uma paletinha de corretivos que você consegue encontrar nas lojas de chinês da sua cidade.



A minha é na versão B mais eu sei que tem a A, quero ver se encontro ela e se tiver alguma outra quero ver se compro pra mostrar para vocês.
Qualidade sem igual, menos de R$ 10,00 reais com qualidade de produtos mais caros...



Ele super cobriu as minhas olheiras arroxeadas.


Minha dica é que vale super a pena o investimento, a qualidade vale cada centavo investido e você ainda encontra em qualquer lojinha perto de você.
Dicas BBB amo demais e vocês sempre encontraram por aqui.

Vocês encontram essa paletinha lá na minha parceira La Boutique, com um precinho camarada.

Espero que tenham gostado da dica, fiquem com Deus e não esqueçam de deixar seu comentário. Beijos




Pin It

2 comentários: