Amigo Secreto/ Blogueiras Secretas.

Oi minhas flores, e o post de hoje é sobre os presentes que ganhei da minha amiga secreta, e que já estão decorando meu cantinho e meu cofrinho já tem até dinheiro rsrsrs (vamos ver até quando).



Esse cofrinho é um charme, e deixo meu nicho ainda, mais cheio de charme...



E a caneca esta fazendo companhia com a caneca que ganhei do Enzo no meu primeiro dia das mães.

Se você ainda não assistiu ao vídeo então venha e confira todos os outros presentes que vieram na minha caixinha...pois eles não param por ai não.




Espero que tenham gostado fiquem com Deus, Beijos e até amanhã...


Pin It

2 comentários:

  1. Fiquei apaixonada pelo cofre. O vídeo eu assisti ontem haha.. amei♡♡ amiga tbm amo caneca e sempre dá um tham em nossos cantinhos fofos ♡♡ bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cofre viro o meu xodó rsrrs to amando ele no meu cantinho Beijos

      Excluir