DIY: Faça seu próprio Planner gastando pouco.

Olá florzinhas, o post de hoje é desse DIY de um Planner personalizado que você mesma pode fazer em casa.
Então se você quer saber como eu fiz venha conferir o vídeo...





Você vai gastar bem menos do que gastaria se comprasse ele pronto desses sites ou de uma papelaria, e ainda vai ficar a sua cara e do seu jeitinho porque mesmo ele vindo personalizado ninguém vai acertar os detalhes que você mesma pode dar...

Você vai precisar:

De um fichário ou pasta com argolas.
Adesivos.
Post it.
Canetas coloridas.
Sulfite
e uma Impressora.

Depois você vai entrar no google, procurar por planner e vai procurar sites que deixem você baixar as folhas e depois é só imprimir e ir personalizando a seu modo e ao sei jeito.

Bom divertimento....Beijos


Pin It

2 comentários:

  1. Olá...
    UAU, ficou de mais o seu planner, gostei muito, adorei a dica, também gosto de me organizar com o meu blog, eu anoto em um caderno e faço planilhas, amei mesmo a sua dica...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto minha flor, muito obrigada pelo comentário muito sucesso para você, Beijos

      Excluir