Unhas da Semana.

Olá florzinhas, e vamos a mais uma unhas da semana sei que não estou conseguindo vir todos os dias mais prometo que logo logo isso passa.
Pois todas nos temos problemas para resolver né.
Enfim vamos as unhas pois elas ficaram lindas, como sempre os esmaltes da Ana Hickmann são maravilhosos e qual unha não ficaria linda com eles?


E essa Base terá resenha dela esse fim de semana sem falta, pois quero muito falar pra vocês se vale a pena o investimento. 
O esmalte é esse rosa lindo que estava doida pra testar e como sempre amei.
E essa cobertura intensificadora estou com um problema de amor e ódio pois nas unhas dos pés acho que fica bom mais nas mãos ela não dá aquele brilho que a da Mohda dá, então ainda estou na dúvida se gosto ou não.


Não sei se vocês estão percebendo mais o brilho não é o mesmo que o das unhas que já fotografei ele não deixa o esmalte tão brilhoso.


Mais o esmalte continua arrasando mesmo o brilho não sendo o esperado.
Só acho que eu deveria receber um press Kit deles rsrsrs.

Bom meninas brincadeiras a parte esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, grande Beijo e fiquem com Deus.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário