Top 5 Batons Cor de Rosa - Outubro Rosa.

Olá florzinhas, sei que estou sumida daqui mais pra quem me acompanha lá no canal, no Instagram e no Snap, sabe que estou com a perna engessada e então levo a tarde toda para gravar os vídeos do Outubro Todo Dia, e só tenho a noite para fazer os posts.
Mais vou aos poucos atualizando o Blog pra vocês, e esse mês eu e mais 16 amigas Blogueiras estamos com um projeto do Pense Rosa nesse mês de Outubro para trazermos mensagens de conscientização sobre o câncer de mama.



E essas são as meninas que estão nesse projeto lindo de conscientizar a todas as mulheres a fazerem o Auto Exame da mama, procurar seu Ginecologista e fazer os exames todos os anos e se em casa mesmo perceber um carocinho no ceio procurar um médico, pois a descoberta precoce pode salvar a sua vida.
Vamos ao vídeo...



Espero que tenham gostado fiquem com Deus e até amanhã.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário