O que se fazer quando esta de molho???

Oi minhas flores, sei que estou mais sumida do que nunca mais com essa correria de vídeos todos os dias tá difícil o negocio aqui e com a perna machucada, criança dodói em casa fica mais complicado ainda mais antes tarde do que nunca estou aqui...
Pra você que não viu o vídeo do que se fazer quando esta em casa, doente ou de folga mesmo venho mostrar o que faço pra relaxar e curtir o dia já que não se pode sair de casa, então venha comigo nessa aventura...



Ler é a melhor coisa do mundo, além de você se distrair e o tempo passar bem mais rápido, livro é Cultura, com ele você viaja pra outros lugares amo muito ler, vou confessar que tinha perdido esse costume mais por ter que ficar de molho em casa peguei esse costume de novo.



Trabalhar também é uma boa pedida, pois ficar se lamentando que esta doente não faz meu tipo a não ser que eu esteja internada em um hospital, fora isso não é uma perna engessada que ira me deixar deitada na cama o dia todo.

então vamos ao vídeo pois nele tem muito conteúdo...vamos lá.



Espero que tenham gostado, fiquem com Deus e continuem lá no canal que os vídeos são todos os dias...Beijos


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário