Unhas do Fim de Semana.

Olá florzinhas, e vamos as unhas desse fim de semana eu estava louca para usar esse esmalte lindo da Ana Hickman que ganhei lá na Beauty Fair.
Vocês já sabem que amo os esmaltes da linha dela, pois além de secarem muito rápido eles duram muitos dias nas unhas, mais vamos deixar de blá blá blá e vamos as unhas...


Estou apaixonada por essa cor, estou namorando as minhas unas de tão linda que elas estão.
Isso porque não  eu não gosto de lilás, mais esse esmalte me conquistou estou perdidamente apaixonada rsrsrs.


Ele é matte e seca muito rápido vocês não tem noção, de como é rápida a secagem dele, e se você quiser que ele fique com esse brilho todo tem que passar um Top Coat por cima.
E por cima passei o meu esmalte vitrificado queridinho da Mohda, vocês sabem que eu sou apaixonada por ele, pois ele deixa um brilho maravilhoso nas unhas...


E essas foram as unhas do meu fim de semana, quero ver se compro mais esmaltes da nova coleção pra fazer mas resenhas para vocês, espero que tenham gostado fiquem com Deus e até amanhã.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário