Unhas da Semana.

Olá minhas flores, sei que estou sumida mais me perdoem pois o marido ficou dodói e dai vocês sabem como é né.
Mais enfim já voltei e hoje trago as unhas na cor que mais amo de esmalte que é o vermelho, vocês sabem que não gosto muito de esmalte cintilante mais esse é bem discreto então me apaixonei por ele, e ainda mais porque é Ana que vocês sabem que amo os esmaltes da linha dela.
Vamos parar de conversa fora e vamos ao que interessa.


Antes do esmalte passo essa base de tratamento que terá resenha falando dela essa semana.


Depois eu esmalto espero secar um pouco e passo a cobertura intensificadora da cor da Colorama, mais vou confessar que ainda não me apaixonei por ela acho que ela não dá o brilho que gosto.



Bom meninas e as unhas dicam assim, faço as unhas em 30 min, pois como vocês sabem o tiro cutícula das unhas das mãos, então as unhas eu mesma faço e só os pés que faço com manicure.
Espero que tenham gostado não esqueçam de seguir o blog pra ficar ligadinha em tudo que rola por aqui...Beijos e fiquem com Deus.


Pin It

5 comentários:

  1. Li vermelhão beem chamativo!
    Tbm adoro rs
    Vc já usou a cobertura brilhante da Impala? Eu acho a melhor de todas, uso demais!

    Beijos
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sou apaixonada pelo da Mohda ele deixa as unhas liiindas de viver você não tem noção eu gosto do da Colorama so para os pés pq ele não deixa o esmalte sair quando eu uso melissa. Beijos

      Excluir
  2. Ah adorei Lilly <3 Estou in love total com esse esmalte da AH RS !! Já quero experimentar o meu para ontem :) Bjus e sucesso no Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos mesmo Mari eu tenho um outro vermelho de uma outra coleção o nome é Trancoso ele é lindo de viver e não tem cintilancia mais ela arrasa nas cores dos esmaltes fora a qualidade que é maravilhosa. beijos

      Excluir
  3. Ah adorei Lilly <3 Estou in love total com esse esmalte da AH RS !! Já quero experimentar o meu para ontem :) Bjus e sucesso no Blog.

    ResponderExcluir