Resenha: Nivea Protect & Care

Olá minhas flores, sei que estou sumida mais não esta dando tempo de nada com a Beauty Fair se aproximando mais hoje eu tinha que liberar o post dessa resenha porque tenho os posts da Beauty Fair para liberar.
Mais cá estou eu e hoje a resenha sai rsrsrs...



Sei que vocês vão falar nossa Lillyana resenha de desodorante, mais meninas vocês não sabem como ele é bom.
Eu sei que o creme dessa linha é maravilhoso mais quando vi a propaganda desse desodorante falei comigo mesma ele não dever ser bom como o creme.




Mais eu me surpreendi em como ele é bom, eu só uso Dove porque geralmente outras marcas me dão alergia, mais ele é muito bom, hidrata muuuito a região das axilas e protege muito não sei se protege por 48 horas porque não fico tantas horas sem banho mais que ele protege o suficiente isso ele faz.


Outro ponto positivo dele é que ele tem trava de segurança, pois se você tem filho pequeno que coloca tudo na boca assim como o meu sabe que tudo na sua casa tem que ter trava.

Ele também não deixa sua roupa preta com aquela mancha branca, então ao meu ver ele esta super aprovado.
Se irei comprar de novo, sim irei mas irei intercalar com outro que quero testar.

O preço também é muito bom aqui na minha cidade paguei R$ 12,00 reais e achei super OK o valor.

Espero que tenham gostado e amanhã o post já será sobre a Beauty Fair, então não percam Beijos e fiquem com Deus.



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário