Resenha: Lenços TEZ - Natura.

Olá florzinhas, hoje teremos 2 posts aqui no Blog, pois estou um pouco atrasada com as minhas postagens então pelo menos 1 vez por semana teremos um dia com 2 posts.
O post de hoje é dos lenços removedores de maquiagem e esfoliantes da TEZ que é uma nova linha da nossa tão amada Natura.
Eu queria ter testado mais produtos mais como vocês sabem estou fazendo tratamento de pele e não estou podendo usar nada na pele, então hoje teremos os lenços e assim que meu tratamento acabar venho com a resenha dos outros produtos.


Ele realmente cumpre o que diz na embalagem, ele realmente remove a maquiagem, limpa e hidrata a pele.


Já o lado esfoliante, ele faz uma esfoliação bem levinha não é uma mega esfoliação, mais para o dia a dia ta muito bom pois assim não agride tanto a pele.


Pele com maquiagem.


Retirando de um lado.


Olha como limpa bem, as minhas sardinhas já estão todas de fora.


Depois de limpar todo o resto ele fica assim molhadinho, mas todo limpinho, agora é só lavar com um sabonete para a pele do rosto, tonificar e hidratar.

E o que eu não faço por vocês né, estava linda maquiada e no final com as sardinhas de fora.
Espero que tenham gostado da resenha e mais tarde teremos as unhas da semana, então fiquem por aqui e mais tarde tem mais. beijos.


Pin It

2 comentários: