Lançamentos Dailus.

Olá florzinhas e hoje o post é das novidades que viram ao decorrer dos meses, e as novidades de hoje são da empresa Dailus.
Todos os anos eles fazem uma decoração linda do stand e esse ano não podia ser diferente, ano passado foi sobre o Halloween e esse ano foi Navio Pirata que também é uma das coleções dos esmaltes da marca que serão edição limitada.
Vamos entrar nessa aventura...



Umas das novidades que estou louca para comprar, são as novas paletas,  lindas e a cara do verão que esta chegando para nos deixar maluquinhas.



A Base e o Corretivo são novidades que já estão no mercado e você encontra resenhas em alguns canais, são 7 cores diferentes de base no mercado.



O lápis para Sobrancelhas é outra novidade e vai vir em tonalidades diferentes, o meu é na cor média.




Os novos Batons são 5 linhas com 10 batons cada, essa linha é para falir todas nos, as linhas são: Pop Magic, Pop Glam, Pop Clean, Pop Art, Pop Kiss.



Louca para testar as mascaras de cílios, como eu quase não tenho cílios estou sempre em busca da mascara perfeita.
E o que dizer do Higienizador de Pincéis, louca para testar pois quando viajo fico louca por ter que levar muito pinceis, que ele não terei que levar muitos, pois em 3 min. eles estarão limpinhos. 




Os novos batons líquidos mattes são lindas mais alguns deles são muito ousados, ainda mais o Vamp que estará no nosso sorteio que terá inicio no mês de Outubro.



E para fechar os lançamentos, temos os esmaltes que serão edição limitada, essa semana teremos unhas da semana com um deles não esqueçam de conferir.
Ao meu ver eles se definem em 4 estações do ano.

Primavera.



Verão

 

Outono/Inverno





Pin It

Um comentário:

  1. Adorei Li!
    O stand tava incrível mesmo!
    Beijos

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir