Lançamentos da Vult.

Olá florzinhas, como vocês sabem esse final de semana que se passou teve a feira de beleza Beauty Fair e eu fui conferir as novidades.
No Stand da Vult recebemos um presskit com alguns lançamento da empresa, eu até tinha uma resenha já programada mais quando fui testar essas máscaras para resenhar, falei pra mim mesma tenho que colocar imediatamente essa resenha no ar...
Elas são maravilhosas, e não é novidade para ninguém que amo as máscaras da Vult e não seria diferente com essas.
Como sempre a Vult esta arrasando nas embalagens e nos produtos de altíssima qualidade.


Vou confessar que não tenho uma preferida, pois as duas me ganharam.


A volume tem o aplicador bem gordinho, isso faz com que de bastante volume nos cílios.
E a Lashes ela é achatada, na foto não deu pra ver direito mais é como se ela fosse meio quadrada, isso faz com que ela alongue bastante os cílios e de volume ao mesmo tempo.


Na foto já da para ter uma noção de que meus cílios, são muito ralinhos, e meio que retos eles não são bem curvados, como é o sonho de toda mulher.


Essa é a Máscara Volume, só com uma camada já da para ver a diferença.


E com duas eu achei que eles ficaram perfeitos, amei o resultado.


Agora no outro olho passei a Lashes, e olha como com apenas uma camada ela já alongo meus cílios, e dá para ver a diferença das duas também, olha como o outro olho esta mais curvado.


Com duas camadas parece até que são cílios postiços rsrsrs, amei as duas e juro que mesmo só testando elas pela primeira vez já posso dizer que vão ser as minhas máscaras do momento.

Outra coisa que é legal também é que os cilios não ficam duros incomodando, eles ficam durinhos na medida certa, nem muito nem pouco. 
O valor sugerido para venda é de R$39,50, mas vai de loja para loja então pode ser que você encontre ou mais barata ou mais cara que isso.

Espero que tenham gostado da resenha, não esqueça de deixar seu comentário e seguir o Blog, se você quiser ficar por dentro do que recebi lá na Beauty Fair é só clicar no ícone do Youtube que você ira direto para o meu canal e daí é só conferir o vídeo de hoje que ira ao ar as 19:oo horas, Beijos fiquem todas com Deus.


Pin It

2 comentários:

  1. Ual, adorei a resenha! Realmente dá diferença. Estou louca pra testar as minhas! Gostei do post, beijos minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosto amiga, testa sim você vai amar...Beijos

      Excluir