Unhas da Semana.

Oi minhas lindas, sei que fiquei sumida na semana passada mais como algumas de vocês sabem eu não estava muito bem para postar e nem gravar, então fiquei no meu cantinho.
Se você não sabe do que estou falando da uma passadinha lá no Facebook que você vai saber.
Vamos ao que interessa  as unhas da semana, como estamos na Primavera resolvi pintar as unhas de uma cor que é sensação a algum tempo...


Como as minhas unhas estão bem fracas, estou testando essa Base Fortalecedora, e logo logo teremos resenha dela contando o que achei e se realmente ela cumpre o que promete.


Amei essa cor, e a secagem é bem rápida mais o que não gostei foi que para chegar a essa cor precisei passar 3 camadas.


Ela tem um brilho próprio que nem precisei passar um Top Coalt.


E de filha unica esse azul que  é o azul mais lindo que já comprei, amo os esmaltes L'apogee.

E ai que acharam? Vem me contar, pois vou amar responder os comentários.
Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário