Resenha: Batom Balm Natura Aquarela.

Depois de muito tempo teremos resenha de BATOM ebaaaaaaaaaaa.
Hoje a resenha é do Batom Balm que todo mundo esta falando comentando e tal, eu pedi duas cores mais só veio uma, então resolvi fazer a resenha assim mesmo. Vamos as minhas considerações sobre esse batom...




Bom minhas flores, vou ser sincera que de primeira impressão, não gostei pois achei o cheirinho dele não muito gostoso, e ele fica melecado nos lábios. Juro que eu esperava mais desse produto, não achei que ele pigmenta bem os lábios, mais como sempre vou dar uma segunda chance e comprei mais duas cores e assim que chegarem vou testar e conto pra vocês o que achei...



Vou tentar usar ele com o contorno cor de boca do Boticario, por baixo para ver se melhora um pouco mais de primeira impressão não aprovei não...

Espero que tenham gostado da resenha e continuem por aqui pois amanhã tem post especial, do projeto Eu Sou Consciente com a participação da minha amiga linda Ana Carolina do Blog: Diário da Ana.   Beijos.


Pin It

2 comentários:

  1. O meu balm ainda não chegou, mas assim que chegar venho te falar o que achei.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim me conta o que acho, vou dar uma segunda chance e experimentar outras cores, mais essa me decepcionou Beijos.

      Excluir