Projeto: Participação de Hoje Ana Carolina.

E hoje mais uma amiga veio fazer parte do nosso projeto meninas, e meu coração se enche de emoção por Deus ter me enviado amigas maravilhosas que abraçam a minha causa...sou grata a ele e peço todos os dias que ele as abençoe ainda mais...pois são pessoas de coração puro e um amor infinito.



E hoje a minha querida amiga Ana Carolina dona do Blog: Diário da Ana.
E ela também tem o canal no Youtube, com vídeos maravilhosos e em quase todos os vídeos tem a participação especial da Cacau a cachorrinha dela que é a coisa mais fofa e linda. No canal da Ana vocês iram encontrar vídeos de Tag, Make, Comprinhas, Faça você mesma e muitos outros...a Ana tem um jeito muito especial de fazer seus vídeos que não tem como você entrar no canal dela e não se inscrever e dar um curtir nos vídeos...
Então clica no link abaixo e vai lá no canal da Ana conferir os vídeos e se inscrever e depois me conta se não é viciante ver os vídeos dela...



Blog: http://diariodana.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/user/anacarolflowers/videos

Amiga muito obrigada por estar aqui comigo e pela mensagem, que o papai do Céu abençoe cada vez mais você...e já to com saudades não vejo a hora de chegar a Beauty Fair pra nos encontrarmos de novo...

Espero que todas tenham gostado, fiquem com Deus e um Domingo Abençoado e Feliz dia dos Pais.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário