1º: Projeto Eu Sou Consciente.

E o primeiro post do Projeto é de uma amiga muito especial que a internet me deu de presente a mais de 3 anos atras.
Deus é tão maravilhoso que ele só manda na minha vida, pessoas abençoadas, amigas de verdade e que entendem a minha causa...sou grata a ele por ter me enviado todas vocês.



 Josimara Souza

Meu nome é Josi, tenho duas filhas que amo muito. Ambas foram presentes de Deus e sou grata por isso, acredito que todos os filhos são, seja ele considerado normal ou não.
E ai eu pergunto, o é ser normal?
O que difere um normal de um diferente?
Ah, Ainda tem o especial?
Pois eu penso o seguinte: Ser diferente é normal, somos todos diferentes sendo Autista ou não, temos cores diferentes, personalidade diferente, gostos diferentes...pra mim, ser diferente é ABSOLUTAMENTE NORMAL e quanto ao ESPECIAL sim o Bryan é especial, as minhas filhas são especiais, os minhas sobrinhas são especiais, todos são especiais.
Pense Nisso!!

Ficha Técnica:

Esmalte: Jade
Cor: Miami Beach
Coleção: Sand Colecttion

Filha Única Carimbada.
Todas as fotos são naturais, sem nenhum tipo de filtro.

Instagram: JOSYSOUZA28
Lá você vai encontrar tanto dicas de unhas, como comidinhas deliciosas que a Josi me faz ficar com água na boca todas as vezes que ela posta...venham conferir.





Unhas lindas e sempre bem feitas, pense como a Josi...pense AZUL e seja CONSCIENTE.
Obrigada amiga, são pessoas assim como você que fazem a diferença no mundo e na minha vida. Beijos e fiquem com Deus.


Pin It

Um comentário:

  1. Parabéns Li!
    Sua iniciativa é muito louvável, desejo tudo de bom ao Bryan e que seus objetivos,sejam alcançados.

    ResponderExcluir