Unhas do Fim de Semana.

Para as unhas desse fim de semana eu pensei em usar um rosa mais Pink, e quando fui ver nos meus esmaltes me vi com esmaltes de varias cores, menos na cor rosa pink do jeito que eu queria.
O único que achei com a cor mais próxima do que eu queria foi o esmalte da Camila Coelho, pedi a opinião das meninas lá no Whatsapp pra ver se mudava de ideia mas eu queria um rosa. Bom resumindo vou ter que comprar mais esmaltes, pois já usei todos em resenhas....snif snif



E esses foram os produtinhos usados nas unhas, optei em usar uma base com queratina e D-pantenol, porque preciso dar força para as minhas unhas pois elas não estão crescendo como antes.


E o Top Coat Fosco deu um charme a mais no esmalte, sei que muitas pessoas não gostam do Top Coat Fosco, mais eu acho que as unhas ficam mais glamourosas rsrs



E essas foram as unhas do fim de semana espero que gostem, prometo que pra semana que vem vou trazer novidades de esmaltes para vocês, fiquem todas com Deus um fim de semana abençoado, Beijos.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário