Unhas da Semana !!!!

Olá florzinhas e ai como foi o feriado de vocês ?
Bom o meu foi de descanso ao lado da minha família, como algumas de vocês sabem fui para o Rio de Janeiro visitar a família e descansar um pouquinho. Mas como tudo que é bom dura pouco, já voltei a rotina e hoje vamos as unhas da semana, então vem comigo ver esse esmalte liiiindo da Ana Hichmann.


Amo os esmaltes da linha dela, porque além deles durarem muuuito eles secam muito rápido.


Passei um Top Coalt Vitrificado para ficar com esse brilho maravilhoso.


Já faz um tempo que tenho esse esmalte e não tinha mais usado, e além do mais eu tinha esquecido como essa cor é linda, é um vermelho com o fundo meio cor de abobora.

E esse foi o esmalte da semana, espero que tenham gostado fiquem com Deus, beijos.


Pin It

2 comentários:

  1. Eu amooo esse esmalte e a linhda dele toda...
    beijoss
    www.blogmodaparatodos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, também adoro os esmalte dessa linha. Beijos

      Excluir