Resenha dos Batons: Queens

Olá florzinhas, e hoje é dia de resenha de batons...aaaaaaa
Todas enlouquecendo junto comigo, qual é a mulher que não gosta de batom, ainda mais se ele for matte e demorar para sair dos lábios.
Então venham conferir essa resenha comigo...


Cor - 01/07/08



Estou impressionada com  a qualidade desses batons, fiquem com o roxinho o dia todo, comi e ele ainda ficou nos lábios.
Muuuito pigmentado, eu tentei tirar só com papel e a minha boca ficou ainda com um pouco de pigmento do batom, o que não acontece com outras marcas.

Cor 01/07/08

E o melhor é o preço deles, aqui na minha cidade eles custam R$ 6,00 reais mais sei que em SP eles chegam a custar uns R$ 4,00 reais. Muito barato e com uma qualidade excelente.


  
Essa é cor numero 01, é um rosinha que depende de como a luz bate ele fica mais pink ou mais clarinho.



Essa é a cor numero 07, um roxo lindo, que cai super bem com o inverno.



E essa é a cor numero 08, é um vermelho bem vibrante do jeito que eu adoro, e acho que combina com look do dia, quanto o look da noite, amando esses batons.

Bom meninas estou louca para achar as outras cores, pois vocês sabem que sou a louca dos batons. Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, eu estava louca para trazer a resenha deles para vocês, sei que demorei um pouco mais é que demorou para chegar aqui na minha cidade.
Continuem por aqui pois teremos posts todos os dias, uma semana abençoada fiquem com Deus.




Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário