Projeto: Eu Sou Consciente.

E o novo projeto esta tomando vida, graças a amigas linda e queridas que a vida vem me mandando. Deus é tão maravilhosos que só colocou pessoas maravilhosas em meu caminho, que entendem a minha causa e que apoiam só tenho que agradecer ao nosso Pai e pedir que ele abençoe a todos que acreditam nesse projeto...

Eu Sou Consciente, e você???

O objetivo desse projeto é abrir os olhos da sociedade e de pais de crianças Autistas de que elas podem sim vir a ser um adulto "normal".
Se você ama seu filho então o aceite como ele é, e de o melhor tratamento que você puder pagar para ele crescer e ser uma pessoa de sucesso.

Vem Comigo assistir ao vídeo e entender como é esse projeto...



É por vocês que vivo...




Nesse sábado dia 01/08/2015 teremos o post com uma mensagem linda, de uma amiga muito especial a Josimara Souza, que tirou uns minutos do seu tempo para vir participar desse projeto. Então não esqueçam de voltar amanhã para conferir o primeiro post do nosso projeto.

Espero que gostem do projeto e comentem muuuuito aqui e lá no canal...Beijos


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário