Corretivo Koloss HD

Hoje a resenha é de um produto que estará no vídeo de comprinhas desse mês, mas eu já adiantei e vim trazer a minha opinião sobre esse produto.


Você já ouviu a frase se arrependimento matasse eu já estaria morta, então essa é a frase que define esse produto.


Quanto abri e coloquei nos dedos vi que era consistente então falei nossa deve ser bom mas...


Com ou sem corretivo é a mesma coisa, nos meus olhos ele não cobriu nada, já tentei dar mais de uma chance para ele mais nada.
Tenho outros produtos da marca que são muito bons mais esse foi uma decepção. Vou usar ele como primer para sombras para não jogar dinheiro fora.

Comprei na Sumirê mais você encontra em outras drogarias também, se você tem esse corretivo e com você deu certo deixa aqui nos comentário, vou amar saber a opinião de vocês. Beijos e fiquem com Deus.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário