Tendências de Inverno.

Olá minhas flores, vamos falar de moda ??
Hoje vou trazer um pouco das tendências desse inverno, que estão pirando a cabeça de muitas meninas, e você consegui montar um look pagando muito pouco...então vem comigo.

Vamos começar pelas Saias Midi, com elas você consegue tanto um look mais arrumadinho como um look mais despojado para o dia a dia...



Na imagem de cima, dá pra ver que pode sim misturar tendências usar um suéter com saia midi da super...




Estou amando essa tendência e louca para fotografar look para vocês...

Outra tendência que veio para ficar são os looks só de Jeans, vou confessar que não sou muito fã em mim, mais nas pessoas acho que fica um look bem despojado e amoooo looks despojados.


Aqui tanto na imagem de cima como na imagem de baixo, você vê tendências misturadas.


E os suéteres, o que você acha deles, eu gosto demais pois você consegue montar aquele look com cara de não deu tempo de se arrumar, que eu adoro pois fica um arrumadinho com um desarrumadinho rsrsrs




Fora que ele vai com Saias, Leggins, Jeans, você consegue misturar varias tendências juntas...


(todas as imagens foram tiradas do google)


 Louca por uma bota dessa, preciso comprar é necessidade e não consumismo rsrsrs, elas são maravilhosas e deixar você maravilhosa, glamourosa, sem explicação para ela...

Espero que tenham gostado, e na semana que vem vou trazer um look bem legal com uma dessas tendências então fiquem ligadas, sera surpresa...Beijos e fiquem com Deus.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário