Resenha da Máscara de Cílios da Vult.

Olá florzinhas, bom sei que tinha prometido esse post na semana passada e por esse motivo vamos ter dois post hoje, porque hoje é dia de post de unhas mas o que eu não faço por vocês, bom então vamos a resenha.

Como vocês já viram em alguns vídeos meus, estou apaixonada por essa máscara ela é maravilhosa apenas com duas camadas você já consegue um resultado muito bom.
O preço dela eu acho que deve variar até uns R$ 20,00 reais, que super vale cada centavo.


Realmente ela dá volume aos cílios, e o preço é bem acessível.



Olha como são os meus cílios sem máscara de cílios nem aparecem direito, e já com a primeira camada eles aparecem, quando se dá a segunda eles ficam quase cílios postiços, ta exagerei rsrsrs mais eles ficam super bonitos, ainda mais pra mim que quase nem tenho cílios.

Espero que tenham gostado da resenha, e continuem por aqui que hoje de noite teremos o post de unhas, fiquem com Deus e uma Terça abençoada. Beijos 


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário