Evento: Beleza do Bem

Olá Florzinhas, e ai como foi o fim de semana de vocês?
Bom o meu foi bem agitado, nesse domingo teve o evento Beleza do Bem da Sumirê, e tirei a minha tão sonhada foto com a Goxxxxxxxtosa Bia do Boca Rosa e a vaquinha da Evelyn Regly....elas são ainda mais lindas e simpáticas pessoalmente, desejo a elas mais e mais sucesso na vida e nas suas carreiras.
Esse post vai ser mais para mostrar os produtinhos que recebemos para resenhar pra vocês, espero que gostem e teremos muitas resenhas pela frente...




Primeiro quero agradecer a todas as empresas que nos atenderam bem, não só as que tinham produtos para resenharmos mais também, as que nos atenderam bem e nos mostraram seus lançamentos, isso é o mais importante para uma blogueira o atendimento das empresas, a atenção e o carinho, pois os produtos eu posso comprar com meu dinheiro e resenhar, mais se elas não nos falarem de seus produtos nos não saberemos explicar com perfeição, pois quem melhor do a própria empresa para falar de seus produtos.



Atendimento maravilhoso, muito obrigada a empresa Oikos pelo atendimento estou maravilhada com os produtos e louca para começar a testar todas as amostras.



Gente aquelas unhas infantis, tem cheirinho amei, uma mega opção para se montar um kit de maquiagem para dar te presente.
E o que são esses cílios suuuper dramáticos.



Vocês sabem que sou a louca dos batons, pensa se a pessoa aqui já não esta querendo todas as cores.


Eu só acho que todas as mulheres deveriam ter esse perfume de cabelos dentro da bolsa, isso é maravilhoso vocês não tem noção.


E porque não testar produtos para higiene intima, sim porque não é só de um rosto bonito que um homem se apaixona.



O que é essa coleção da Zanphy, são cores de batons líquidos que não acaba mais...quero todos.



Preciso achar essas paletas pra comprar a cor é maravilhosa, e a Zanphy usa o mesmo maquinário que muitas empresas internacionais, e assim os produtos ficam com a textura mais fina, o pó fica mais fino as sombras. Isso é um ponto super positivo para a marca já estou louca para comprar essas paletas e fazer tutoriais para vocês.



Esmalte que não acaba mais uma cor mais bonita que a outra.

Teve muitas empresas meninas que nos atenderam super mal, nem pararam para nos mostrar os produtos de lançamento, mais isso é um ponto negativo para elas mesmas pois.
Mais deixa isso pra lá, e vamos ao que interessa. Assim que eu começar a testar os produtos, irei fazer post mostrando pra vocês e falando mais de cada empresa, então fiquem despreocupada que mostrarei tudo com detalhes.

Espero que tenham gostado, fiquem todas com Deus Beijinhos.


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário